Vascaíno, Diego Souza não jogará contra o Vasco

21/11/2018 às 11h47 - OUTROS ESPORTES

Diego Souza não treinou novamente nesta quarta-feira e está fora do jogo do São Paulo contra o Vasco na quinta, às 20h (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza continua com dores no joelho direito e não foi ao campo nenhuma vez nesta semana no CT da Barra Funda. Tréllez, titular contra o Grêmio, na última quinta-feira, deverá ser seu substituto.

Anderson Martins, por sua vez, se recuperou de uma amigdalite que o tirou do treino de terça-feira e trabalhou normalmente nesta quarta. Apesar disso, Rodrigo Caio é o favorito a entrar na zaga do São Paulo – Bruno Alves está suspenso.

Em relação ao time que bateu o Cruzeiro no domingo, no Morumbi, o técnico André Jardine também deverá contar com a volta de Helinho. Ele saiu do time titular com dores nas duas panturrilhas, mas está recuperado.

O treino do São Paulo desta quarta-feira também contou com a volta do goleiro Lucas Paes. Ele havia sido emprestado ao Toronto FC, do Canadá, mas o acordo não foi confirmado e ele acabou retornando.

Com 62 pontos, o São Paulo briga com o Grêmio, que tem a mesmo pontuação e uma vitória a mais, por um lugar no G-4, que dá vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Vasco:

Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data e horário: quinta-feira, às 20h (de Brasília)
Escalação provável: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Tréllez
Desfalques: Diego Souza (dores no joelho direito), Bruno Alves (suspenso), Gonzalo Carneiro (problema muscular na coxa direita), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Luan (entorse no tornozelo direito)
Pendurados: Nenê, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Anderson Martins e Tréllez
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Julio Oliveira e Paulo Cesar Vasconcellos)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 19h

Foto: Reprodução internet diego souza
diego souza

Fonte: GloboEsporte.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Douglas?

Especulações Mercado