Torcida

Vascaínos aprovam atitude de Ramón Díaz; entenda

O Vasco da Gama começou o clássico contra o maior rival, na noite de domingo (4), no estádio do Maracanã, com uma nova formação testada pelo técnico Ramón Díaz. E agradou os torcedores.

Com a dificuldade de ter pontas de nível no elenco, o comandante vascaíno mandou o time a campo com três zagueiros: João Victor, Medel e Léo. Três jogadores, diga-se de passagem, que contam com a confiança da comissão técnica e da torcida.

O time mostrou mais uma vez solidez defensiva, segurando o ímpeto adversário, que tem como ponto forte justamente o ataque. O Vasco da Gama não sentiu a pressão e neutralizou as principais jogadas ofensivas.

Nas redes sociais, o novo esquema tático agradou os vascaínos, que elogiaram a opção de Ramón Díaz enquanto o time não vai ao mercado em busca de peças para qualificar o elenco.

“A defesa do Vasco está sólida. Piton e PH muito bem nos jogos. 3 zagueiros e dois alas apoiando é ótimo. Payet não vai ganhar jogo sozinho mesmo jogando muito. O ataque do Vasco está deixando a desejar, mas gostei muito do Adson quando entrou”, escreveu um cruzmaltino no X.


 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 18/02/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Carioca Nilton Santos
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz