Torcida

Vascaínos aprovam estilo de jogo de Barbieri: ‘Intensidade e garra’

Apesar de ter sido aprovado majoritariamente pela torcida, ao ser anunciado como técnico do Vasco neste retorno à Primeira Divisão, o técnico Maurício Barbieri sabe que ainda precisa aprimorar a equipe para contar com o carisma dos torcedores. 

Embora muitos ainda questionem as escolhas e substituições do treinador no início de temporada na Flórida Tour, outros tantos também já veem uma mudança na forma de jogador do time, elogiando a filosofia do novo comandante vascaíno.

“O Vasco tem muito o que melhorar para esse ano, mas eu estou gostando desse estilo de jogo que o Barbieri está criando para o time”, disse um torcedor cruzmaltino. “Um Vasco com a mesma intensidade e garra do RB Bragantino sob o comando de Barbieri”, completou outro.

Após a goleada de 3 a 0 sobre o Inter de Miami, no sábado (21), o treinador reconheceu que há pontos a serem corrigidos: “Apesar do resultado, é um início de trabalho, um começo. Claro que estamos satisfeitos de ter um resultado dessa maneira. Mas a conversa dentro do vestiário foi de manter os pés no chão, seguir fazendo as coisas com calma, ser melhor a cada partida. As oscilações vão acontecer - disse o comandante vascaíno”, disse.

Confira a opinião dos vascaínos nas redes sociais:

 

 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco 2
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 25/02 ou 26/02
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 08/03 ou 12/03
    Vasco Vasco
    Bangu Bangu
    Taça Guanabara São Januário