Torcida

Vascaínos defendem que atacante ainda não está pronto

Cria da base de São Januário, o atacante Bruno Lopes vem recebendo oportunidades em sequência neste início de Campeonato Carioca 2025, mas ainda segue sem mostrar todo o talento.

Na partida contra o Boavista, neste domingo (19), o Vasco da Gama apenas empatou em 1 a 1, fora de casa, e o cria da base quase que passou despercebido, sem contribuir com o time.

Bruno Lopes pouco participou do jogo. Fez uma movimentação de pivô interessante no segundo tempo, em passe para Mateus Carvalho, e deu uma cabeçada fraca em cruzamento de Jean David. Novamente não aproveitou a oportunidade.

“Ficou em campo nos três jogos, praticamente o tempo todo, e o mais próximo que chegou de fazer alguma coisa foi chutar a bola no goleiro pra ele rebater no pé do Paulinho contra o Nova Iguaçu? Pra ele é mais um ano aí na base e ser emprestado pra pegar casca. Hoje não dá”, escreveu um torcedor no X.

Confira outras reações ao desempenho do atacante após o empate na noite de hoje. Alguns vascaínos entendem que o jogador ainda não está pronto para contribuir com o time profissional, devendo retornar à base. 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150