Na categoria Master tivemos a competição dividida em quatro séries.
Na séria principal a final foi carioca, garantindo o segundo título da categoria para o nosso estado.
Na grande final disputada entre os vascaínos quem se deu melhor foi Rodolfo. O botonista venceu a partida por 5 x 4, deixando seu companheiro de clube Ramos na 2ª colocação e sagrando-se Campeão Brasileiro. O pernambucano Armandinho ficou com o 3º lugar, enquanto o 4º ficou com o paranaense Nilton. Os outros cariocas na Série Ouro foram Marcelo Lages (Vasco) em 10º, Ricardo Fernandes (Fluminense) em 12º, Armando (Fluminense) em 14º e Reynaldo (Fluminense) em 15º.
Na Série Prata o vencedor foi o paulista Adriano Richard. Os cariocas que jogaram a série foram Rosenildo (Fluminense) em 5º, Milton Pedreira (America) em 8º e Péricles (America) em 13º.
Na Série Bronze também tivemos dobradinha carioca. Sérgio Castro (Flamengo) ficou com o título e Naldo Cantuária (America) foi o vice. Tivemos ainda os cariocas Claudio Novelli (Petropolitano) em 6º, Jorge Paulo (America) em 8º e Luiz Carlos (Petropolitano) em 12º.
Na Série Extra quem ficou com o título foi Paulinho Meira de São Paulo. As participações cariocas nesta série foram Villano (Fluminense) em 4º, Washington Freire (Clube dos 500) em 5º e Rossi (America) em 16º.
A classificação completa do Master você confere clicando aqui.
O futmesario.com parabeniza o Rodolfo pelo título e também o Ramos pelo vice.
Mais lidas