Vascaínos fazem campanha para ajudar ambulantes de São Januário

15/05/2020 às 21h17 - TORCIDA

Muitos trabalhadores têm sido afetados com as medidas de isolamento social para evitar uma maior disseminação do vírus da COVID-19. Com a paralisação dos campeonatos e a não realização de jogos em São Januário, muitos ambulantes que trabalham nos arredores e também dentro do estádio de São Januário perderam suas fontes de renda e necessitam de apoio.

Pensando nisso, o grupo de torcedores “Esquerda Vascaína” tem organizado um movimento de apoio aos trabalhadores ambulantes, a campanha de arrecadação de doações já conta com apoio de personalidades como os atores Fábio Porchat e Marcos Veras e a cantora Teresa Cristina, que fizeram doações e enviaram vídeos de apoio à causa.

Com a arrecadação da campanha, os organizadores esperam conseguir cestas básicas e artigos de higiene para as famílias afetadas até o retorno dos jogos em São Januário.

O Grupo também comunicou que fará todas as prestações de conta em suas redes ao fim da campanha e que estão disponíveis para contato de interessados a qualquer momento. O andamento da campanha tem sido divulgado em suas redes sociais.

O Vasco em sua história centenária sempre foi responsável por unir diversas culturas e por ter em sua comunidade um sentimento de ajuda mútua. Em tempos tão difíceis, a torcida mais uma vez prova que é gigante e capaz de cuidar uns dos outros para superar quaisquer obstáculos.

As doações podem ser feitas pelos seguintes canais:
PicPay: https://picpay.me/esquerdavascaina

Via transferência bancária:
*Banco do Brasil*
Código do banco: 001
Ag: 3652-8 / Cc: 26414-8
Cleber Dias da Costa Neto
CPF: 108730337-01

*Next* (conta virtual do Bradesco)
Priscila Burini Correia
CPF: 106.109.187-29 / Código do banco: 237 / Ag.: 3925
C. Corrente: 211887-4

Fonte: Papo na Colina