Torcida

Vascaínos ficam na bronca após derrota no jogo de ida; veja reações

Depois de vencer o penúltimo clássico, o Vasco da Gama foi para cima do rival, e até chegou a abrir o placar, em lindo gol de Gabriel Pec, mas não demorou muito para o Flamengo conseguir a virada.

O Gigante da Colina até tentou esboçar uma reação, empatando a partida com Alex Teixeira, mas novamente o adversário passou à frente do marcador, já no segundo tempo, dando números finais para a partida: 3 a 2.

Com a derrota, o rival é que passa a ter a vantagem do empate no jogo de volta. Para o Vasco, só uma vitória interessa para garantir vaga na final do Campeonato Carioca 2023.

Após o apito final, muitos vascaínos ficaram na bronca, não só no estádio, mas também nas redes sociais. Não faltaram críticas à atuação do time. 

“O Vasco não fez seu melhor jogo hoje. Me parece claro. Mas o que mais me dá raiva foram os gols tomados. Dois pelo menos completamente ridículos, coisa de time amador. Não cabe isso em um jogo desse nível. Mesmo não jogando bem dava pra vencer se não entregasse esses gols”, opinou o influenciador Helder Floret.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Cruz de Malta Blogs