Torcida

Vascaínos formam onda de solidariedade após lesão: ‘Volta logo, Paulinho’

Desde a noite do domingo (28), quando a bola rolou para Bangu e Vasco, a torcida cruzmaltina viveu um clima de preocupação total após o volante Paulinho sentir o joelho e precisar deixar o campo com fortes dores.

A apreensão perdurou também nesta segunda-feira (29), até que o clube se pronunciou de forma oficial, revelando que atleta sofreu o rompimento do ligamento cruzado anterior.

“O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Departamento de Saúde e Performance (DESP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 18”, informou o Vasco da Gama por meio de nota.

A baixa vem justamente em um momento que Paulinho vivia excelente desempenho com a camisa do Gigante da Colina neste início de temporada. Os vascaínos demonstraram toda solidariedade ao atleta e também preocupação com a lacuna que se abre no time.

“Que notícia triste, velho! Uma perda enorme para o Vasco. Desejamos todo sucesso na recuperação! Suprir a ausência do Paulinho vai ser um desafio enorme para o Vasco. O meio-campo já era carente, com exceção de Payet, agora exige contratações ainda mais urgentes”, escreveu a página Expresso 1898.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário