Vascaínos 'invadem' contas de Leandro Castán em redes sociais

27/07/2018 às 08h11 - FUTEBOL

Os torcedores se animaram com a possibilidade de Leandro Castán reforçar o Vasco, ​conforme a reportagem do Esporte Interativo noticiou nesta quinta-feira (26). Oferecido à diretoria cruz-maltina, o zagueiro teve o Instagram invadido por vascaínos, que pedem a sua ida para o Rio de Janeiro.

Não quer perder Globo x Náutico, Santa Cruz x Confiança, Botafogo-PB x Atlético-AC e Remo x ABC pela 16ª rodada da Série C? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90/mês! #CadaJogoImporta!

Em uma das fotos, Castán aparece com a camisa do ​Corinthians, seu último clube no futebol brasileiro.

Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o empresário e pai do zagueiro, Marcelo Castán, foi cauteloso em relação a possibilidade do jogador reforçar o Vasco e disse que está resolvendo a situação do atleta junto à equipe italiana.

"Estamos resolvendo primeiro a situação aqui na Roma. Ele tem contrato até 2020. Estou na Itália. Não posso falar mais do que isso", disse o empresário.

Na gestão anterior, do presidente Eurico Miranda, Leandro Castán já havia sido oferecido, mas era considerado caro e o Vasco não tinha condições de arcar com o salário. A reportagem apurou com pessoas próximas ao jogador que ele busca rescindir o contrato na Roma.

Foto: Esporte InterativoLeandro Castán
Leandro Castán

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario