Torcida

Vascaínos mortos em acidente foram enterrados com ingressos de Vasco x Chape

Twitter do Vasco

Toda perda é triste, ainda mais de jovens que tinham toda uma vida pela frente. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento de profunda dor. Que descansem em paz.

----------------------------------------------

A mãe de Guilherme, 20 anos, e Juan Carlos, 24 anos, mortos no acidente junto com outros três jovens na madrugada deste domingo (8), na Linha Amarela fez uma despedida emocionada dos filhos no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Ana Paula Silva Souza lembrou da paixão dos filhos pelo Vasco da Gama, o time do coração dos dois rapazes. Ela pediu que a sua declaração chegasse aos jogadores do clube.

"Meus filhos são vascaínos desde sempre. Era a paixão da vida dos meus dois filhos. Eu só queria que os jogadores do Vasco, que as pessoas do Vasco, soubessem do tremendo amor. É a única homenagem que eu posso fazer aos meus filhos", disse

Ana Paula levou para o cemitério as camisas dos filhos e uma bandeira do Vasco. Ela também disse que o ingresso para o último jogo do time contra a Chapecoense, no Maracanã, foi colocado dentro do caixão como uma homenagem.

Os corpos dos dois irmãos foram enterrados por volta das 17h. Não houve velório.

Namorada faz apelo contra bebida e declara amor

Sobrevivente do acidente de carro que matou cinco jovens na Zona Norte do Rio, Tamires Carneiro, de 20 anos, foi ao enterro do namorado, Guilherme Moreira, de 20 anos, e fez um apelo para que as pessoas não dirijam alcoolizadas.

"Gente, a dor é horrível. Bebeu, pede um Uber. Não tem dinheiro, fica em casa. Se eu pudesse, eu ficava em casa só pra ter o Guilherme de volta", afirmou a jovem, muito emocionada.

Antes da cerimônia, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, Tamires contou em rede social que pretendia casar e ter filhos com Guilherme.

A jovem também disse que era a segunda vez que o grupo de jovens saía. Segundo ela, o motorista, Alex, já tinha bebido e dirigido na primeira vez que tinham saído.

"Já voltamos de uma festa com ele uma vez, e ele também tava bêbado. Mas dessa vez ele tava com a namorada. Deixou a gente em casa, tudo certinho. Dessa segunda vez, ele tava sozinho", explicou Tamires.

Fonte: G1 / Twitter do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário