Futebol

Vascaínos organizam live para arrecadar fundos

A fim de ajudar o Vasco, time do seu coração, e pessoas que necessitam, o empresário Eduardo Cassiano resolveu entrar em contato com artistas e organizar uma live para arrecadar fundos. Batizada de #SolidarieVasco e marcada para o próximo dia 20, entre 20h30 (de Brasília) e 1h, a transmissão tem os seguintes alvos: a renovação de associados do plano "Sócio Gigante", doações para moradores de comunidades carentes e funcionários do clube e o pequeno Heitor, de 9 meses e portador de doença rara.

A live transmitirá um show, via Youtube, com artistas vascaínos que será realizado no restaurante Padano, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Vale destacar que, apesar de presencial, os convidados respeitarão recomendações e não haverá público no local. Torcedores fanáticos do clube, Marcelo Bimbi e Ciraninho apresentarão o evento ao lado da modelo Nicole Bahls, esposa de Bimbi.

Fernando Vieira, responsável pela edição visual do canal #SolidarieVasco, exibirá na tela da transmissão QRCodes que direcionam para sites onde se é possível fazer doações ao Vasco e ao pequeno Heitor.

Segundo Eduardo Cassiano, disponibilizar links do Vasco é uma maneira até de não ter que prestar contas posteriormente. Assim, o dinheiro doado vai diretamente para Vasco e Heitor.

- Estou há 60 dias confinado em casa, e assistir ao noticiário o tempo inteiro estava me fazendo mal. Já estava decorando os números do Ministério da Saúde. Pensei: "Por que não reunir o máximo de vascaínos possíveis numa live e ajudar o Vasco colocando o QR Code no canto da tela, algo que já joga dinheiro direto para o site do Vasco.

- As renovações são fundamentais agora. Se o torcedor não abraçar o plano de sócio como abraçou da última vez, não adianta. Acho que falta um empurrãozinho. Temos mais de 80 mil renovações. Acho que chegando a 100 mil é um sonho, ainda mais sem o valor promocional - disse Eduardo Cassiano, sócio remido do Vasco.

Teresa Cristina, Andrezinho do Molejo, Bob Rum, Mc Darlan, Mc Brunyn, André Marinho (Dedezinho), Jayme Neto, Serginho do Porto e a dupla Lucas e Diogo estão entre as atrações. Outros vascaínos ilustres podem se juntar ao grupo.

- Quero sair dessa quarentena tendo feito algo positivo. Vou ajudar o Vasco, essas pessoas da Cidade de Deus, da Barreira do Vasco, os funcionários do clube e o Heitorzinho também. Se cada um procurar fazer o seu, vamos sair mais fortes dessa quarentena - finalizou Cassiano.

Confira os links do #SolidarieVasco

Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCDkWgmo1kCj0kVBPaz_OY-A

Facebook - https://m.facebook.com/SolidarieVasco-101964911559267/

Instagram - https://instagram.com/solidarievasco?igshid=h8wr5mzm50g7

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário