Torcida

Vascaínos pregam cautela com utilização de joia da base; comentários

Quatro jogos e nenhum gol. Apesar de ser o artilheiro da equipe e um dos principais protagonistas pela permanência do Vasco na Série A, na última temporada, o desempenho de Vegetti ainda não voltou ao habitual do artilheiro em 2024.

Apesar de todo o talento, o argentino não tem conseguido balançar as redes. Enquanto isso, a torcida cobra a contratação de um jogador para a posição, que possa atuar junto ou disputar posição com o atacante. 

Enquanto isso, quem tem ganhado oportunidades é uma das maiores promessas do Gigante da Colina: o jovem Rayan, que tem recebido confiança do técnico Ramón Díaz e correspondido.

“Rayan é muito jovem e está evoluindo no dia a dia. Necessitamos de um jogador mais para nos acompanhar. Estamos com uma expectativa muito boa para a equipe. O clube vem trazendo os reforços que necessitamos”, disse o treinador vascaíno em coletiva.

A opinião também é compartilhada pelos torcedores, que, apesar de reconhecer todo o talento do garoto, acredita que ainda é preciso passar por um processo de maturação, para que não queime etapas.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário