Futebol

Vascaínos se dividem em opiniões sobre jogador; entenda

Contratado em definitivo pelo Vasco da Gama, a pedido do técnico Ramón Díaz, Matheus Carvalho é o tipo de jogador que não é titular, mas sempre que acionado está à disposição e entrega em campo.

Apesar de ser considerado um bom jogador para compor o plantel vascaíno na temporada, o atleta experimenta elogios e críticas da torcida, que sobem o nível da régua na hora de medir peças para a posição.

Isto porque o meio-campo é o setor mais carente da equipe, o que faz com que muitos torcedores cruzmaltinos não se deem por satisfeito enquanto não for contratado um nome de peso.

Foi assim, por exemplo, na vitória por 1 a 0 contra o Audax-RJ, pelo Campeonato Carioca, na noite de quinta-feira (8). Nas redes sociais os vascaínos se dividiram nas opiniões sobre o volante.

“Mais uma boa partida de Matheus Cocão, que se fosse Matheus Cocan e tivesse nascido na Colômbia, seria mais respeitado pela torcida do Vasco. Pode não ser um primor, mas é mordedor, faz falta, desarma. Partida nota 7”, escreveu um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 18/02/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Carioca Nilton Santos
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz