Torcida

Vascaínos se rendem ao talento de Paulinho: ‘Jogador espetacular’

Paulinho de Paula: um nome que não tem saído da boca dos vascaínos. Mas por um bom motivo: os muitos elogios que o jogador tem recebido neste início meteórico com a camisa do Gigante da Colina.

Depois de chegar a São Januário cercado de incertezas quanto ao rendimento em campo, Paulinho não precisou de muito tempo para se consolidar como titular absoluto com Ramón Díaz e mostrar a que veio.

Fora de campo, o jogador também está com a moral lá em cima com a torcida, por toda a identificação que tem demonstrado ter vestindo a camisa do clube. A comemoração entusiasmada após a vitória sobre o Coritiba foi elogiada.

“Paulinho Paula. Confesso que estou na expectativa do gol desse craque da bola em São Januário. Tenho certeza que será uma comemoração emocionante. O Vasco da Gama corre nas veias desde cidadão”, publicou o perfil O Almirante.

“Que jogador é Paulinho Paula. É incrível o Vasco ter conseguido contratar um craque como esse com tanta facilidade. Baratinho, pouco disputado no mercadoe um jogador espetacular. E ainda novo. Potencial para virar ídolo. Joga muito”, escreveu o influenciador Helder Floret.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Puerto Cabello Puerto Cabello 4
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
  • Sábado, 10/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Terça-feira, 13/05/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Lanús Lanús
    Copa Sul-Americana La Fortaleza
  • Sábado, 17/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (33,33%)
Empates 9 (33,33%)
Derrotas 9 (33,33%)
Total 27
Gols
Marcados 32 (52,46%)
Sofrido 29 (47,54%)
Total 61
Saldo 3
Cartões
Amarelos 58 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 58

Cruz de Malta Mais lidas