Torcida

Vascaínos torcem para que reforço vingue com a camisa do Gigante

A semana começou intensa nos bastidores do Vasco da Gama. Depois de levar um mês para anunciar quatro reforços, a diretoria anunciou três novos jogadores em um único dia. Um verdadeiro pacote nesta segunda-feira (5).

O primeiro a ser oficializado pelo Gigante da Colina foi o lateral-esquerdo Victor Luís, em seguida foi a vez do goleiro Keiller e, por último, o volante Pablo Galdames, que estava na Itália e chega para reforçar o plantel do técnico Ramón Díaz.

Ele se tornou o sétimo reforço contratado para a temporada. Galdames é natural de Santiago, no Chile, e iniciou a carreira no Unión Española (CHI). De lá, seguiu para o futebol argentino, onde defendeu o Vélez (ARG) com destaque. Foi contratado pelo Genoa (ITA) em 2021 e ainda passou um período de empréstimo no Cremonese (ITA). É também muito amigo de Gary Medel.

“O Vasco da Gama acertou a contratação do volante Pablo Galdames junto ao Genoa. O novo reforço Cruzmaltino chega ao clube com vínculo firmado até dezembro de 2024”, escreveu o clube ao anunciar.

“Coisa boa! Agora falta só o Sforza e a parte defensiva está concluída... Até o meio do ano dá para segurar”, opinou um torcedor cruzmaltino no X. Confira outros comentários dos vascaínos.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário