Torcida

Vascaínos torcem por recuperação de Jair: ‘Que não seja nada grave’

Até o momento, o Campeonato Carioca tem sido preocupante para o Vasco da Gama na parte física. O time perdeu Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado anterior, e Jair, que sentiu o joelho.

O volante, que vinha também sendo titular do time do técnico Ramón Díaz, sentiu e precisou deixar o gramado de jogo com muitas dores, o que gerou preocupação imediata nos torcedores.

Ainda não há diagnóstico de qual teria sido a lesão, enquanto isso, os vascaínos vivem a apreensão de, possivelmente, ter mais um desfalque para a sequência da temporada, sobretudo diante do elenco, que é tido como limitado, sobretudo no setor. 

Após a partida, os torcedores cruzmaltinos encamparam uma onda de solidariedade, mandando mensagens positivas para que nada de grave tenha ocorrido e que Jair possa se recuperar o mais breve possível.

“Jair saindo de campo sentindo muita dor no joelho. Que não seja nada grava com nosso volante. Que inicio de temporada difícil para o Vasco da Gama”, publicou o perfil O Almirante.

 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21