Torcida

Vascaínos vibram com o time: ‘Estão deixando a gente sonhar’

O Vasco da Gama venceu mais uma no Campeonato Carioca 2025 e segue firme na parte de cima da tabela. Em duelo válido pela sexta rodada, o time venceu o Maricá-RJ, então líder da competição, por 1 a 0.

Apesar de visitante, o Gigante da Colina jogou em São Januário, ao lado do seu torcedor, uma vez que o time adversário não pode sediar partidas contra os quatro grandes em seu estádio.

O único gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Paulo Henrique, que entrou no segundo-tempo para garantir a vitória da equipe, em uma linda jogada individual, chutando sem chances para o goleiro.

Com a vitória, o Vasco chega a 12 pontos e assume, no momento, a vice-liderança do campeonato, mesma pontuação do Volta Redonda. Já o Maricá fica com 11 pontos, na 3ª colocação.

A vitória cruzmaltina serviu para empolgar os torcedores, que já veem uma evolução na equipe para a sequência da temporada. A atuação rendeu elogios nas redes sociais após o apito final.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quarta-feira, 05/02/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Carioca Mané Garrincha
  • Segunda-feira, 10/02/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Carioca Estádio Lourival Gomes
  • Sábado, 15/02/2025 às 16h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 23/02/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 5
Jogos
Vitórias 3 (37,50%)
Empates 4 (50,00%)
Derrotas 1 (12,50%)
Total 8
Gols
Marcados 12 (63,16%)
Sofrido 7 (36,84%)
Total 19
Saldo 5
Cartões
Amarelos 18 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 18