Futebol

Vasco 2011: Um time que supera todos os obstáculos

Para o diretor executivo Rodrigo Caetano, a equipe vascaína tem se caracterizado pela força que tem demonstrado para superar obstáculos. O dirigente destacou a mescla entre jogadores jovens e experientes para que o grupo consiga superar as adversidades.

- O Vasco tem hoje uma mescla de jogadores jovens e experientes. E esses jogadores experientes têm sido o pilar do time. O Vasco tem se caracterizado por ser um time que tem conseguido superar os obstáculos nesta temporada - afirmou.

Rodrigo Caetano ressaltou ainda o papel dos mais experientes dentro do elenco após o acontecido com o técnico Ricardo Gomes. O time tem conseguido fazer boas atuações apesar da ausência do treinador, que encontra-se em recuperação de um AVC.

- É uma situação que não esperávamos. Todos os jogadores, principalmente os mais experientes, estão ajudando. Até por um pedido nosso para que eles conversassem com o elenco neste momento delicado - disse.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45