Vasco abre o placar, mas perde para o Grêmio por 3 a 1

30/10/2019 às 23h25 - FUTEBOL

O Vasco foi superado pelo Grêmio na noite desta quarta-feira (30/10), por 3 a 1, em São Januário. O gol vascaíno foi marcado pelo colombiano Guarin, aos 8 minutos do primeiro tempo. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será neste sábado (2/11), diante do Fluminense, às 19h, no Maracanã. 

O JOGO

O Vasco partiu ao ataque logo no primeiro minuto. Pikachu chegou pela direita e cruzou para Ribamar, mas a defesa chegou antes. Dois minutos depois, a bola sobrou para Marrony, que girou e finalizou por cima do gol. O gol veio aos 8. Guarin cobrou falta rasteira, por baixo da barreira e marcou pela primeira vez com a camisa cruzmaltina: VASCO 1 a 0. Aos 14, Raul passou em velocidade, recebeu de Pikachu e cruzou rasteiro. A bola passou na frente do gol e antes de Marrony chegar, a zaga afastou. 

Aos 26, Michel deu entrada duríssima em Pikachu, mas o árbitro deu apenas cartão amarelo. Aos 32, o adversário empatou o jogo: 1 a 1. O Vasco cresceu na reta final e aos 44, Marrony arrancou pela direita, passou por três e finalizou, mas o zagueiro tirou antes.

O segundo tempo começou com Marrony indo ao ataque, mas acabou fazendo falta no defensor. Aos 4, Guarin avançou pela direita, deixou para Bruno Gomes que recuou para Raul. A bola desviou na zaga e saiu. Aos 8, o adversário virou o placar: 2 a 1. Aos 17, Guarin roubou a bola no meio, avançou e bateu forte, rasteiro, mandando muito perto do gol e quase empatando. Aos 20, o adversário marcou mais um: 3 a 1. Aos 25, Guarin pegou sobra do escanteio e bateu forte, por cima do gol. 

Aos 28, Bruno César cobrou escanteio, Marrony testou bonito e a bola explodiu no travessão. O Vasco ainda criou boas chances no abafa, mas não conseguiu descontar o placar.

Fonte: SUPERVASCO.COM