Mercado

Vasco aceita exigências do Chelsea para ter Andrey Santos por empréstimo

Após negociações praticamente certas, Palmeiras desistiu de ter Andrey. O Chelsea exigiu a liberação do volante para o Mundial Sub-20 e também a volta dele no dia 1 de julho para a Inglaterra, mudando os termos antes acordados. E o Vasco? No fio

Agora o Vasco tem que, além da concorrência de outros clubes, acertar com o Chelsea e, principalmente, com Andrey. O clube não repassou os 30% da venda do volante para o jogador e seu staff, mesmo com o clube inglês tendo pagado há semanas.

Seu staff, agora, sentará com o jogador e a família, além de ouvir o Chelsea, para definir qual será o futuro do jogador de 18 anos. 

Hoje qualquer clube que o volante for só terá o atleta por 3 meses, já que o Chelsea exige a disputa do Mundial e o retorno no dia 1° de julho.

Vale destacar que, no momento, o Vasco aceita todas as exigências do Chelsea. 

Mas precisa vencer os obstáculos que citamos acima, como o repasse da venda que é de direito do garoto e de sua família. 

Andrey não cobrou o Vasco em momento algum e segue esperando. 

#SBTSportsrio 

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa‏
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118