Clube

Vasco acerta a compra em definitivo de Vegetti

O Vasco acertou a compra em definitivo do atacante Pablo Vegetti junto ao Belgrano. O primeiro contrato com o jogador foi de empréstimo, mas o acordo com o clube argentino já previa a compra do centroavante, de 34 anos.

Vegetti chegou ao Vasco no início de agosto. Na ocasião, o Belgrano já havia divulgado a venda do atacante por US$ 1,1 milhão (R$ 5,4 milhões, na cotação da época).

No entanto, o Vasco registrou na CBF um contrato de empréstimo com o centroavante. Como Vegetti chegou no último dia da janela de transferências, o clube entendeu que esta era a forma mais segura e rápida de garantir a inscrição do jogador a tempo.

Assim, o clube firmou um empréstimo com obrigação de compra após cumprimento de uma meta simples, não divulgada. A meta foi cumprida, e a SAF concluiu a aquisição do atacante argentino. A informação da compra foi divulgada primeiramente pelo canal "Atenção, Vascaínos!".

Vegetti, que foi o artilheiro do último Campeonato Argentino, rapidamente conquistou a titularidade no Vasco. O atacante já tem três gols em seus primeiros cinco jogos pelo clube.

- Sempre importante quando alguém chega tentar entregar o mais rápido possível. Sabemos que o tempo corre, o Vasco não pode perder tempo. A verdade é que tenho recebido um carinho muito grande e isso faz com que minhas responsabilidades e obrigações sejam cada vez maiores e que eu dê o máximo para que possa alcançar os objetivos ao final do torneio - disse Vegetti em entrevista à VascoTV na última sexta-feira.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir