O bom desempenho da equipe durante a maior parte do clássico contra o Fluminense, que acabou terminando empatado em 3 a 3, deixou um clima de esperança em São Januário.
- A nossa atitude mudou, tivemos equilíbrio e serviu de alento para buscarmos bons resultados. A tendência é melhorar. Nos outros jogos faltou vontade de tirar o Vasco dessa situação - destacou o volante Rodrigo Antônio.
Com a formação no 4-4-2, a equipe mostrou o equilíbrio entre defesa e ataque que era cobrado há algum tempo, mesmo tendo cedido a igualdade nos 15 minutos finais de partida, quando vencia por 3 a 1.
- Se formos mais atenciosos e cuidadosos vamos voltar a vencer e sair dessa posição incômoda que atrapalha todo mundo - declarou o atacante Leandro Amaral nesta quinta-feira.
No próximo domingo, as 16h, o Vasco enfrenta o Santos na Vila Belmiro (SP). Sem poder contar com o volante Souza e o meia Morasi, suspensos, o técnico Antônio Lopes pode poupar o atacante Edmundo do confronto.
Mais lidas