Vasco aguarda desfecho de reunião entre Paraná e europeus por Jhonny Lucas

20/12/2018 às 17h39 - FUTEBOL

Jhonny Lucas é realmente um desejo do Vasco para a temporada 2019. O volante pertence ao Paraná e, nesta quinta-feira (20), uma reunião por vídeo conferência entre a diretoria do clube e empresários europeus aconteceria para decidir o futuro do jogador, conforme apurou a reportagem do Futebolzinho.

O Paraná prioriza uma venda para a Europa pois precisa do dinheiro pelo momento delicado financeiramente que vive. Porém, o avanço do Vasco depende justamente do desfecho das negociações entre o time paranaense e os europeus.

O Vasco já ofereceu um projeto para Jhonny Lucas, sua família e seu empresário, que enxergam com bons olhos a transferência para o Cruz-Maltino por justamente terem gostado do que foi proposto.

O empresário Mário Vieira, o Mazola, confirmou em contato com a reportagem que está aguardando o desfecho da reunião entre o Paraná e os europeus para então depois dar prosseguimento no futuro do atleta.

“Eu estou aguardando o contato do Paraná sobre a reunião. Tudo depende de como ficar lá. Caso não ande, aí a gente pode sentar com o Vasco novamente. O projeto apresentado foi bom, gostamos. Mas a princípio é isso. O Vasco também tem que convencer o Paraná porque o clube vive uma situação complicada. Então vamos aguardar”, finalizou.

Jhonny Lucas tem em seu currículo diversas convocações para as seleções de base do Brasil, além de já ter participado de treinos com a Seleção principal de Tite. Ele fez 26 jogos e marcou dois gols na temporada 2018.

Sem recursos financeiros, o Vasco estuda oferecer jogadores que não fazem parte dos planos do clube para o Paraná e então trazer a joia de 18 anos.

Fonte: Futebolzinho