Vasco aguarda por trio de contundidos

29/05/2006 às 15h08 - FUTEBOL

O quarteto ofensivo titular do Vasco continuará incompleto. Na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, Ramon volta ao time após cumprir suspensão. Porém, os outros três jogadores do setor devem desfalcar a equipe.

Edílson, Valdiram e Morais, todos com problemas médicos, são dúvidas para o técnico Renato Gaúcho. O primeiro sofreu uma pancada em disputa de bola com Lugano, no último domingo, na partida contra o São Paulo.

O atacante precisou deixar o jogo - foi substituído por Valdir Papel - sentindo fortes dores no tornozelo direito. Ainda no domingo, Edílson foi submetido a um raio-x, mas nenhuma fratura foi constatada.

Nesta segunda, o jogador fará uma ressonância magnética. Mas, ainda com fortes dores, Edílson deverá ficar fora do confronto no nordeste do país. Caso isso seja confirmado, Valdir Papel poderá começar jogando.

Já Valdiram ainda se recupera de dores musculares na coxa direita. O atacante ficou fora da partida contra o São Paulo e segue como dúvida. Caso não atue mais uma vez, Faioli será mantido no time titular.

Por fim, Morais recebeu uma pancada no joelho direito na derrota para o Botafogo, na última quinta-feira. O meia ainda atuou durante o primeiro tempo da partida contra o São Paulo, mas acabou substituído. Abedi pode ser mantido no time titular.

Fonte: Pelé.Net