Futebol

Vasco ainda não confirmou participação em torneio amistoso

Flamengo, Vasco, Atlético-GO e Goiás planejam disputar um torneio amistoso em Brasília como forma de preparação para o Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pela Rádio Sagres e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, e Marcelo Almeida, presidente do Goiás, confirmaram que foram convidados pelo Flamengo. Os dois clubes goianos aceitaram participar da competição.

As duas equipes cariocas ainda não confirmam a realização do torneio.

A competição seria disputada em uma semana entre os dias 26 de julho e 2 de agosto, logo antes do fim de semana de estreia da Série A. A ideia dos clubes é que todas as partidas sejam disputadas no estádio Mané Garrincha com portões fechados.

Se o Mané Garrincha não for liberado, outra opção é o Bezerrão, no Gama, que recebeu a Copa do Mundo sub-17 no ano passado.

Tanto Atlético-GO quanto Goiás têm amistosos agendados até o início do Campeonato Brasileiro. Se o torneio amistoso em Brasília for confirmado, os dois clubes farão alterações em suas agendas.

Fonte: ge
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118