Mercado

Vasco ainda não recebeu proposta oficial por Andrey Santos

Por conta do bom desempenho na base, o volante Andrey Santos tem sido bastante cobiçado pelo futebol internacional. O portal UOL chegou a publicar nos últimos dias que o Barcelona estava monitorando a situação do meia e pode fazer uma proposta a qualquer momento pelo Gigante da Colina. O clube catalão tem detalhes da performance do jovem e o ex-jogador Deco é o responsável por passar as informações para o Barça. A multa rescisória do atleta é de 30 milhões de euros (R$ 184 milhões), mas vale ressaltar que o Cruzmaltino venderá por menos, caso chegue uma proposta interessante; outros times do Velho Continente também estão interessados no Andrey.

O Vascaino.net entrou em contato com uma pessoa do clube para entender a situação do atleta. Será que vai sair do Cruzmaltino? Tem proposta? Consultas? Segundo a apuração do nosso portal, ainda não chegou nenhum oferta oficial e nem consultas para o Gigante da Colina. O que há de fato são times europeus avaliando o jogador para contratá-lo.

Andrey tem sido analisado por equipes do exterior há algum tempo. O atleta é monitorado em todas partidas que entra por agremiações do mundo inteiro. Ainda não chegou nada oficial, mas pode chegar a qualquer momento.

Quem é Andrey Santos?

O volante só tem 17 anos de idade e ainda não foi integrado de vez na equipe principal do Vasco. Segue treinando com o sub-20 e é um dos principais nomes da equipe. Era o capitão do sub-17 por conta de sua liderança dentro de campo. Apesar de jovem, Andrey Santos sempre mostrou uma postura madura nos jogos e tem o costume de orientar os seus companheiros de time.

Participou da última Copa São Paulo de futebol Júnior e teve algum destaque na competição. Era titular do time, mesmo tendo uma idade inferior ao da maioria dos jogadores da competição.

Características do atleta, cobiçado no mercado da bola

Andrey é considerado um volante moderno porque consegue defender e atacar na mesma intensidade. Chega sempre na frente com muita qualidade técnica. Além disso tem bom chute de longa distância. Tem velocidade e bom passe.

Fonte: Vascaino.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário