Para ajudar o Vasco na seqüência do Brasileiro, alguns reforços poderão desembarcar em São Januário nas próximas semanas. Os primeiros a chegar foram Abuda e Perdigão, que assinaram contrato até o final do ano que vem.
O Vasco nunca fechou suas portas. Só não podemos fazer nada quando as inscrições forem encerradas. Sempre que puder, o Vasco vai trazer alguém, mas sem esquecer de nossa base, explicou o vice-presidente de futebol do clube, José Luiz Moreira.
Um dos próximos reforços pode ser o volante Xavier que, no início da semana, confirmou ter mantido conversas com pessoas ligadas ao Vasco. Moreira admitiu o ex-jogador corintiano poderá ser incorporado ao elenco cruzmaltino. É um jogador que nos foi oferecido e ainda estamos analisando esta possibilidade. Mas não tem nada decidido sobre o assunto.
Ao mesmo que José Luiz Moreira busca o melhor para o elenco cruzmaltino, o departamento jurídico também não se descuida. Nesta quinta-feira, o Vasco conseguiu um efeito suspensivo que lhe permite enfrentar o Atlético-PR, na próxima semana, com a presença de sua torcida. O clube carioca fora punido com a perda do mando de campo, depois da invasão de um torcedor no clássico com o Botafogo, no dia 14 de junho.
Dentro das quatro linhas, para o jogo com o Juventude, o Vasco deverá continuar sem o meia Morais, que ainda se recupera de uma pubalgia. Já os zagueiros Emiliano Dudar e Júlio Santos estão à disposição novamente, após cumprirem suspensão diante do Santos. O técnico Celso Roth só deve confirmar o time após o coletivo desta sexta-feira, o único antes do confronto contra os gaúchos.