Especulações e Saídas clique aqui

Vasco alcança 40 mil sócios e Campello exalta marca

26/11/2019 às 14h50 - CLUBE

No começo da tarde desta terça-feira (26) o Vasco da Gama alcançou a esperada marca de 40 mil sócios-torcedores, apenas no 2º dia da promoção que dá 50% de desconto em todos os planos, que vai durar até sexta-feira (29).

Além da promoção, uma coisa que tem sido muito importante para o grande número de associação é a campanha que a torcida nas redes sociais, que está motivando outros torcedores a se associar ao Vasco.

A campanha vascaína, inclusive, é um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil há algumas horas, levantando a hashtag '#AssociaVasco'. Desde então, o Vasco teve um aumento relevante no número de sócios, até chegar aos 40 mil associados.

Não parou por aí. Diversos vascaínos continuam se associando e, até o momento que está matéria estava sendo feita, o Vasco já estava com pouco mais de 41 mil sócios-torcedores, e o número promete aumentar ainda mais durante a semana.

Sabendo da marca atingida, o presidente Alexandre Campello, em rede social, comemorou os 40 mil sócios. Veja a publicação.

Fonte: Vasco Notícias