Vasco anuncia anistia para sócios inadimplentes e patrocínio com o GPI

13/07/2018 às 18h27 - CLUBE
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brDiego Carvalho, Marcos Macedo, Bruno Maia, Alexandre Campello e Jorge Menezes Neto
Diego Carvalho, Marcos Macedo, Bruno Maia, Alexandre Campello e Jorge Menezes Neto

 

O Presidente Alexandre Campello anunciou nesta sexta-feira (13/07), junto dos Vice-Presidentes Bruno Maia (Marketing), Diego Carvalho (Comunicação) e Marcos Macedo (Departamento Social) duas notícias importantes para o Club de Regatas Vasco da Gama: anistia para os sócios inadimplentes e uma parceria com o Grupo GPI para a Escola Vasco da Gama.

A anistia vale para qualquer associado que estiver com algum valor de mensalidade em atraso. Esta recadastramento poderá ser feito presencialmente ou via internet. O clube iniciará um processo de contato com cerca de 111 mil pessoas que já foram sócias e estão inadimplentes. Para voltar ao quadro social, basta ao associado em atraso pagar uma mensalidade.

- É muito importante este recadastramento dos sócios e a anistia dos sócios estatutários que por algum motivo se tornaram inadimplentes em algum momento. Essa foi uma promessa que fizemos na campanha e estamos colocando em prática - disse o Presidente Alexandre Campello.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brLogo do GPI estampará a parte do omoplata na camisa do Vasco
Logo do GPI estampará a parte do omoplata na camisa do Vasco

Além da anistia, o Presidente também anunciou uma parceria com o Grupo GPI, que passará a cuidar da escola do Club.

- Essa consolidação da parceria traz muitos benefícios ao Club: reduz os custos diretos. É um modelo de gestão moderno, consagrado. Não haverá mais a necessidade de se fazer investimento constante em equipamentos. Haverá investimento na revitalização - explica o Vice-Presidente do Departamento Social Marcos Macedo.

INFORMAÇÕES SOBRE A ANISTIA

Presencial (em São Januário): o sócio precisa levar identidade, CPF e comprovante de residência para fazer a anistia e o recadastramento.

Por e-mail ou correio: para maiores detalhes, via WhatsApp, pelo número (021) 2203-8350.

 

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario