Vasco anuncia oficialmente a contratação de Marcelo e Ygor Catatau

30/07/2020 às 20h27 - CLUBE

Em live da Vasco TV realizada nesta quinta-feira, o clube anunciou oficialmente as chegadas do atacante Ygor Catatau e do zagueiro Marcelo Alves, ambos contratados ao Madureira.

O diretor executivo de futebol, André Mazzuco, deu boas vindas à dupla e explicou que eles chegam para encorpar o elenco vascaíno.

- É uma relação histórica que o Vasco tem, sempre observando atletas das equipes daqui do Rio. Houve essa aproximação de oportunizar a dois jogadores. Marcelo é um zagueiro que teve uma projeção interessante. São dois atletas que vêm para integrar nosso grupo, são jogadores em potencial para nos ajudar. Nosso objetivo é encopar o nosso grupo, mas não tirando o espaço dos nossos garotos da base. Mas temos espaço para fazer esse tipo de movimentação. É bacana poder tê-los para se desenvolver conosco. A gente espera que eles possam contribuir nessa nossa caminhada no Brasileiro, na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

- Que vocês possam aproveitar essa oportunidade que estão recebendo. Não tinha como esconder a satisfação, alegria e honra que demonstraram ao vestir a camisa do Vasco. Aproveitem a oportunidade e mostrem à torcida que vocês podem contribuir. Que possam ser felizes e ter muito sucesso.

Catatau, de 25 anos, e Marcelo, de 22, disputaram 11 jogos no Campeonato Carioca. O primeiro marcou três gols na competição. Ambos são crias do Tricolor Suburbano.

Fonte: GloboEsporte.com