Futebol

Vasco aposta em promoção de sócios e tem retorno acima do esperado

O momento não era dos melhores, uma vez que o maior rival havia acabado de ser campeão brasileiro e da Libertadores, mesmo assim, o Vasco apostou em uma promoção no programa de sócios "Gigante" nesta semana e teve um retorno impressionante e muito acima do esperado. Até o fechamento desta reportagem, o clube havia recebido mais de dez mil novas associações em apenas dois dias.

Até então com cerca de 33 mil sócios, o Cruzmaltino fez sua "Black Friday" e forneceu um cupom com 50% de desconto em todas as categorias no plano semestral - válido a partir da última segunda-feira (25) até esta sexta-feira (29) - o que já lhe fez saltar para cerca de 45 mil sócios até o momento.

O número faz o Vasco se aproximar do Bahia, que tem cerca de 44 mil e atualmente é o sexto do Brasil com o maior número de sócios-torcedores. Como a média diária de associações tem sido muito alta, a tendência é a de ultrapassar a qualquer momento.

Presidente do clube, Alexandre Campello utilizou sua conta no Twitter para convocar o torcedor a se associar:

Até 6a, o Vasco dará 50% nos planos dos STs. É muito importante que o vascaíno se associe e contribua para essa retomada do Clube. Nosso trabalho vem acontecendo em diversas frentes: CT, Estádio, ST, profissionalização da gestão... Com o apoio de vocês, vamos transformar o Vasco!

Site trava com os acessos

A associação em massa de vascaínos foi motivo de comemoração, mas também de reclamação. Muitos torcedores alegam que não estão conseguindo se associar devido ao congestionamento do site e alguns desistiram.

Ciente do problema, o clube tentou dar mais estabilidade ao portal contratando três novos servidores dos Estados Unidos. Mesmo assim, o serviço ainda continuava instável.

Muitos dos que conseguiram se associar, tiveram de fazer várias tentativas até receber a confirmação.

Loja de São Januário tem filas para associação

A loja de produtos oficiais do Vasco localizada em São Januário formou grandes filas ontem (26) ao longo do dia para pessoas que desejavam se associar presencialmente. O clube disponibilizou funcionários para o atendimento dessa questão.

Vascaínos pagam associação aos menos favorecidos

Em cima da campanha, vascaínos financeiramente mais estáveis têm se oferecido para pagarem o plano "Camisas Negras" - que é o mais barato - aos que não têm condições de arcar com uma associação.

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir