Clube

Vasco apresenta hoje uniforme com MRV

O dia de hoje será marcado pelo lançamento oficial da MRV Engenharia, uma das maiores construtoras do Brasil, como a nova patrocinadora do time da Colina. O evento acontecerá na sede náutica do Vasco, na Lagoa, às 11h. Além da apresentação do novo uniforme cruzmaltino, já com a marca da MRV estampada, será oferecido um café da manhã.

A MRV se consolidará como o principal patrocinador do Vasco, que não contava com apoio semelhante desde 2000, ano em que o Vasco conquistou seu último título com projeção nacional, o tetracampeonato Brasileiro. Naquele ano, aliás, Romário estava no time e ainda infernizava as defesas adversárias. Isso comprova a importância de possuir um bom patrocinador para conseguir montar uma boa equipe.

Embora a diretoria cruzmaltina não tenha divulgado os valores da negociação, estima-se que a MRV abastecerá os cofres vascaínos com R$ 12 milhões por ano, sendo R$ 1 milhão por mês.

Antes da MRV, o Vasco já tinha acertado a parceria com a rede de alimentação Habib’s, que já começou a mostrar a que veio.
A Habib’s está presente em todos os jogos do Vasco em São Januário, servindo lanches e bebidas. Além do trailler utilizado para o atendimento aos clientes, ambulantes percorrem todos as locações do estádio oferencendo os produtos da empresa.

Torcedores aprovam

Empolgados com a vitória cruzmaltina, 3 a 0 sobre o Mesquita, no último sábado, três torcedores presentes em São Januário opinaram sobre os novos patrocinadores do Vasco. Assíduos nos jogos do Gigante da Colina, o securitário Marcelo Pires, de 39 anos, e os comerciantes Alexandre Ferreira, 33 anos, e Marlon Albuquerque, de 34, aprovaram o serviço de alimentação.

“Eles estão de parabéns, o lanche está bom e a idéia do “box” foi interessante”, disse Marlon, se referindo ao kit do Habib’s, que contém três tipos de lanches diferentes.

Em clima de descontração, Marlon completou:

“Agora só falta a MRV me dar de presente um apartamento. Aí a alegria será completa”, brincou, aos risos, o torcedor.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir