Futebol

Vasco aproveita o fim da temporada para reformar o CT

O Vasco aproveita o fim da temporada do futebol brasileiro para reformar seu Centro de Treinamentos. Ajustes no local estão sendo realizados desde o fim da Série B. A prioridade são os campos.

Quem está à frente do projeto é Pedro Seixas, ex-VP de Projetos Especiais, que vem prestando consultaria para o Vasco SAF. O planejamento é que tudo seja concluído antes do dia 8 de dezembro, data de reapresentação do elenco do Vasco.

Os dois gramados do CT Moacyr Barbosa estão sendo reformados. A responsabilidade é da Greenleaf, empresa responsável, por exemplo, pelas manutenções dos campos do Maracanã e de São Januário. Antes mesmo do fim da Série B, os campos já tinham recebido bancos de reservas e um tratamento especial de preservação.

Na parte interna, o Vasco tem feito melhoria nas instalações. Por ora, apenas reforma e identidade visual. O projeto de ampliação será feito mais à frente.

Apenas a sala do departamento de análise de mercado não está sendo reformada no momento, uma vez que os analistas têm trabalhado no dia a dia do CT na avaliação de possíveis reforços.

Além dos gramados e da reforma na parte interna no CT, o Vasco está pavimentando o estacionamento do CT, que até então era composto por brita.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário