Futebol

Vasco aumenta valor dos ingressos por causa de prejuízos

Em caso de tropeço diante do Internacional, o Vasco corre o risco de entrar na zona de rebaixamento. Por isto, a vitória é fundamental em São Januário. No entanto, uma situação chamou a atenção de forma negativa. O valor dos ingressos. O clube aumentou de 40 para 60 reais o preço de inteira. No Rio de Janeiro, o Gigante da Colina tem o bilhete médio mais caro. Na verdade, o Cruz-Maltino só tem entradas mais baratas que Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Porém, o estádio do clube não dá conforto ao torcedor, em comparação com o Allianz Parque, Morumbi ou a Arena Itaquera.

Explicação

A diretoria explicou que aumentou o valor das entradas devido aos prejuízos que vem tendo nos jogos em casa, e como a fase não é boa financeiramente, teve que tomar esta medida. No entanto, o Vasco vem tentando dar mais conforto para o seu torcedor na hora de comprar o ingresso. Na partida contra o Internacional, os torcedores que não são sócios também vão poder adquirir os bilhetes pela internet. Em entrevista à Rede Mais Esporte, o diretor de marketing do Gigante da Colina, Carlos Costa, comentou a nova ação.

“A venda de ingressos via internet para não sócios, que a gente está lançado agora, contra o Internacional, era uma busca nossa. Há algum tempo a gente já estava tentando. Não foi possível devido à integração, sistemas. A gente ouvia a torcida pedir muito. A gente está sempre atento a solicitação da nossa torcida. E é uma pratica que, agora, a gente quer colocar em todos os jogos. É muito, muito importante a gente ter a torcida aqui. E a gente sabe que tem que dar opção para torcida, para ter mais acesso, comodidade e conforto na compra dos seus ingressos. Então, finalmente, a gente conseguiu colocar isso em prática. Esperamos que a gente já tenha muita gente usando esse artifício no jogo contra o Internacional e que tenhamos casa cheia empurrando o time para essa vitória”, declarou o dirigente.

Ingressos

A venda de ingressos pela Internet, para a partida contra o Internacional, acontece somente nesta quinta-feira (25), de 0h às 23h59, através do site www.futebolcard.com.

O Vasco avisa que a venda pela Internet contempla apenas ingressos com preço cheio e para os setores de arquibancada (R$ 60, mesmo preço para torcida visitante) e VIP (R$ 70,00). Será permitido comprar apenas um bilhete por CPF. O acesso ao estádio será exclusivo via celular com o E-Ticket que ficará disponível em “Meus Pedidos” após a confirmação da venda do ingresso.

Fonte: Esporte24Horas
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário