Vasco avalia proposta por Rafael Navarro, ex-Palmeiras
Rafael Navarro, atacante de 26 anos com passagem pelo Palmeiras e atualmente no Colorado Rapids da MLS, foi recentemente oferecido ao Vasco. A informação veio à tona após o jornalista Venê Casagrande relatar a oferta do jogador ao clube carioca. O VDG-Cast confirmou que uma fonte próxima ao atleta corroborou a notícia.
O Vasco está em busca de um centroavante para assumir a titularidade, uma vez que enfrenta dificuldades na posição. Spinelli não tem correspondido às expectativas e Brenner está lesionado. Nesse contexto, o nome de Rafael Navarro surge como uma possibilidade para reforçar o ataque do time.
No entanto, até o momento, o Vasco não avançou em negociações ou fez qualquer proposta oficial por Navarro. O departamento de futebol do clube está avaliando se ele se encaixa no perfil desejado.
Navarro tem se destacado no futebol dos Estados Unidos, somando 16 gols em 22 partidas nesta temporada. Seu valor de mercado é estimado em cerca de 6 milhões de euros.
A situação permanece aberta enquanto o Vasco continua sua busca por um atacante que possa chegar e ocupar imediatamente a posição de titular no elenco.
As informações são do Canal Vasco.
Rafael Navarro teria sido oferecido pelo empresário André Cury, o mesmo que também participou das negociações com John Mercado, jogador cotado no Vasco nesta janela de transferências.