Vasco, Bom Vasco: Entenda de uma vez a febre do "Vasco" nas redes sociais

16/03/2019 às 09h28 - FUTEBOL

Edmundo, há alguns meses, criou "moda". Ex-atacante comentava "Vasco" aleatoriamente em fotos de famosos no Instagram. Nesta sexta, torcedores levaram moda ao Twitter.

Quem estava curtindo a noite de sexta-feira e decidiu dar aquela rápida olhada nas redes sociais não escapou de ler "Vasco" pelo menos uma vez. E provavelmente se perguntou: "por que todo mundo está escrevendo isso?". A explicação é meio sem pé nem cabeça, mas vamos lá...

Há um tempo, o ex-atacante Edmundo resolveu comentar "Vasco" em fotos de famosos sem um motivo aparente. Chegou a convidar o atacante Messi, do Barcelona (!!!), para jogar no Cruz-Maltino.

Aí nesta sexta-feira os vascaínos resolveram "oficializar" a onda de "Vasco" no Twitter. A torcida passou a comentar o nome do clube em publicações, ao fim de frases aleatórias, em fotos... O assunto virou, então, um dos mais falados no Brasil. Neste sábado, depois de uma noite "agitada", os torcedores passaram a desejar um "Bom Vasco" a todos, e os votos chegaram ao topo.

A "avalanche" de Vasco no Twitter chegou a famosos. A atriz Kéfera, com 1,7 milhão de seguidores, o youtuber Whindersson Nunes, com 10,7 milhões, o jornalista Guga Chacra, com 721 mil, a MC Pocahontas, 646 mil, a cantora e compositora Teresa Cristina, Marilia Mendonça...

Fonte: Globoesporte.com