Clube

Vasco busca investidores na SAF para superar crise financeira

O Vasco segue em busca de investidores para superar a grave crise financeira que atravessa há anos. A atual diretoria vê na SAF uma solução para o problema.

Por conta disso, o presidente Jorge Salgado viajou para os Estados Unidos para buscar interessados no projeto do clube carioca. A assessoria do Vasco informou a viagem nas redes sociais.

“O presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Jorge Salgado, comunica que estará em viagem fora do país pelos próximos 15 dias. Durante esse período o presidente terá encontros com investidores interessados no projeto SAF do Vasco. O 1º Vice-Presidente Carlos Roberto Osório ficará no clube a cargo das funções executivas, em coordenação com o presidente”, escreveu.

Internamente, o projeto da SAF sofre resistência da oposição. Assim, Jorge Salgado vai tentar reverter a opinião buscando uma boa proposta.

Dentro de campo, a equipe se prepara para encarar o Bangu, nesta quinta-feira, em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7