Especulações e Saídas clique aqui

Vasco busca usar bom momento para encarar o Goiás

15/11/2019 às 08h14 - FUTEBOL

A semana do Vasco tem sido positiva. Primeiro o time conseguiu atropelar o CSA ganhando por 3 a 0 em Maceió. Depois, em um clássico que o Flamengo carregava todo o favoritismo, o time conseguiu arrancar um empate por 4 a 4 com um gol nos acréscimos do segundo tempo. O bom desempenho em campo e o fato de estar jogando com grande personalidade animou os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Na visão deles, o Vasco precisa pegar embalo de vez no próximo compromisso, na segunda-feira, quando recebe o Goiás em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Nós estamos evoluindo, enfrentando qualquer adversário de igual para igual e isso é muito importante. Agora temos que trabalhar para confirmarmos um triunfo em casa contra o Goiás, que vai exigir muito de nós”, disse o atacante Rossi.

O artilheiro Ribamar concorda.

“Temos que trabalhar para conseguirmos embalar na competição, já que estamos vindo de grandes atuações. Temos um estilo de jogo definido e precisamos ganhar mais um jogo na segunda-feira”, disse Ribamar.

O elenco do Vasco, que ganhou folga nesta quinta-feira por conta do desgaste físico, volta a treinar nesta sexta-feira à tarde, quando Vanderlei Luxemburgo começa a definir a escalação que pega o Goiás.

Fonte: ESPN Brasil