Clube

Vasco chega em Muriaé sob o calor da torcida

Foi sob muito carinho que a delegação do Vasco chegou a Muriaé, na madrugada deste sábado, para o duelo de domingo com o Tombense, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro. Ignorando o horário ingrato, um numeroso grupo de torcedores aguardava os jogadores, que registraram a surpresa pela quantidade de vascaínos que ansiosamente os aguardavam e os recepcionaram com muita festa.

- Maravilhoso isso aqui! Estamos muito felizes de estar recebendo esse calor da nossa torcida. É isso aí! Pra cima deles, Vascão! Vamos lá - exaltou Thiago Rodrigues, que está de volta à meta vascaína após desfalcar a equipe na vitória sobre a Ponte Preta em virtude de dores no joelho direito.

Vasco e Tombense se enfrentam a partir das 18 horas de domingo no Estádio Soares de Azevedo. Invictos na Série B, os cruz-maltinos ocupam temporariamente a 9ª posição e podem chegar ao G-4 em caso de triunfo. Também ainda sem perder na competição (empatou todos os compromissos), o time mineiro, no entanto, busca sua primeira vitória e se afastar da já (e sempre) incômoda zona de rebaixamento.

 

Fonte: ge
  • Domingo, 18/02/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Carioca Nilton Santos
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz