Vasco cobra Ferj por arbitragem em final com o Flamengo no Sub-20

09/10/2019 às 19h16 - CATEGORIAS DE BASE

Após a primeira partida da final da OPG Sub-20, na Gávea, em que o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, jogadores e dirigentes do Cruz-Maltino fizeram reclamações à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) por conta da arbitragem do duelo. Membros do clube de São Januário acreditam que houve uma falta no lateral-direito Cayo Tenório no lance em que os rubro-negros fizeram o segundo gol, aos 45 minutos do segundo tempo.

Carlos Brazil, coordenador da base, publicou, em uma rede social, afirmando que lances parecidos ao que gerou o gol do Fla foram assinalados no decorrer de toda a partida.

"Tirem suas conclusões no lance do segundo gol aos 45'. Esse tipo de falta foi dado pelo árbitro em todo o jogo", acompanhado da crônica da partida. Depois, postou o vídeo do momento da jogada.

Além de Brazil, o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Alexandre, que já tiveram oportunidades de realizarem treinamentos com o elenco profissional nesta temporada, também foram às redes sociais e pediram à Ferj para "rever conceitos".

Fonte: UOL