Futebol

Vasco confirma técnico para o clássico contra o Flamengo

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que o treinador Alexandre Grasseli, do sub-20, vai dirigir a equipe no clássico contra o Flamengo, neste sábado (10/10), às 17 horas, em São Januário. Diogo Siston, também da categoria, será o auxiliar, com suporte do coordenador técnico Eduardo Hungaro. A preparação física será de responsabilidade de Mauro Britto, integrante da comissão permanente.

Foto: Rafael Ribeiro/VascoAlexandre Grasseli
Alexandre Grasseli

- Sempre uma emoção muito grande. Sendo um funcionário do clube e envolvido no dia a dia, tendo uma grande oportunidade de estar a frente num clássico tão importante e valorizado por todos nós. É uma grande responsabilidade e sem dúvida alguma um grande privilégio. Vamos tentar aproveitar da melhor forma possível. O primeiro contato com os atletas foi muito bom e eu acredito que tudo vai correr bem a medida que a gente continue firme com o pensamento de fazer uma boa partida e se apresentar bem em São Januário - disse o treinador.

Graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa, com especialização em treinamento esportivo pela Universidade Federal de Minas Gerais, Alexandre Grasseli,  de 46 anos, possui Licença A no curso de treinadores da CBF e comanda o sub-20  desde o segundo semestre do ano passado. Sua primeira passagem pelo clube, porém, foi em 2018, como coordenador técnico.

Além do técnico Ramon Menezes, que teve sua saída oficializada na última quinta (08), o coordenador técnico Antônio Lopes, os auxiliares Thiago Kosloski e Júnior Lopes e o preparador físico Léo Cupertino também deixam a comissão técnica. O Vasco da Gama agradece aos profissionais pelo serviços prestados.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir