Mercado

Vasco consulta João Henriques e treinador deseja conhecer projeto do clube

Nas últimas horas surgiu a informação de que o Vasco contatou uma pessoa ligada ao técnico português João Henriques (49), ex-Moreirense. O companheiro Lucas Garske, da Rádio Grenal, trouxe em primeira mão, após isso, o Papo na Colina foi em busca de maiores informações e conseguiu detalhes importantes.

Em contato com o Papo na Colina, um nome ligado ao técnico João Henriques confirmou que houve procura sim do Gigante da Colina: “O João não foi oferecido ao Vasco. O Vasco é que perguntou por ele. Fez uma primeira sondagem e agora conversam”. Ou seja, até agora a informação é de que houve uma consulta e as conversas continuam.

Uma segunda pessoa ligada ao técnico João Henriques também confirmou a consulta: “Foi consultado no sentido de perceber a disponibilidade do Mister para o projeto do Vasco. E a resposta terá sido que sim, disponível para falar se o Vasco tiver interesse. Até porque se trata de um histórico, com perspectivas de regresso à Série A”

Vale lembrar que o Vasco está procurando um novo treinador após a saída de Zé Ricardo, que saiu para o Japão. A 777 Partners, possível compradora do Clube, estaria ajudando o Cruzmaltino na busca pelo novo comandante.

 

Fonte: Site Papo na Colina
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141