Mercado

Vasco conta com a ajuda da 777 Partners para entrar no mercado

Mesmo tendo contratado um pacotão de reforços nas últimas semanas, o Vasco segue ativo em busca de mais alguns nomes para reforçar o time no restante da temporada. O departamento de futebol conta com a ajuda da 777 Partners para mapear possibilidades para o elenco cruzmaltino.

Um dos nomes que entraram na mira do clube nos últimos dias é o do zagueiro Robson Reis, do Santos. Segundo informações do portal UOL, o Gigante da Colina fez uma proposta para o atleta, mas o defensor recusou em um primeiro momento. Além do Cruzmaltino, equipes como América-MG e Avaí também enviaram ofertas para o atleta.

Sem espaço no Peixe, o atleta refutou os convites porque deseja atuar na Europa. O defensor espera uma oferta de uma equipe do Velho Continente para avançar nas tratativas. O departamento de futebol do Vasco observa de longe a situação e pode fazer uma nova investida mais para frente, caso o zagueiro fique disponível no mercado.
 

777 pode entrar em ação nas negociações do Vasco

Vale ressaltar que a empresa norte-americana pode entrar em ação nos próximos meses nas negociações e a história ter uma reviravolta. A empresa deseja investir pesado no Gigante da Colina assim que assumir o clube e o atleta está em pauta em São Januário.
 

Bateu o martelo: meia é oferecido e 777 Partners toma decisão a respeito do atleta

Diversos jogadores são oferecidos diariamente para o Vasco por conta visibilidade que o clube ainda tem, mesmo estando na Série B. Nos últimos dias, um dos nomes que chegou na mesa do treinador Zé Ricardo é do meia Felipe Gedoz, que já passou por clubes como Athletico-PR e Goiás. A informação inicial foi dada pelo portal ”Torcedores”.

Livre no mercado desde que saiu do Remo, Gedoz não agradou a comissão técnica vascaína e nem empolgou a ”777 Partners”. O atleta já tem 28 anos e nunca despontou no futebol brasileiro, portanto, não é um nome de consenso em São Januário.

Apesar de ter recusado o apoiador, o Vasco segue em busca de reforços para o setor ofensivo. O departamento de futebol está mapeando possibilidades e buscando soluções para o time, que não vem engrenando na Série B. A própria 777 também está trabalhando neste sentido e novidades podem aparecer em breve em São Januário.

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 03/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Sport Sport 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Maracanã
  • Sábado, 09/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B Heriberto Hulse
  • Sábado, 16/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B Castelão-MA
  • Terça-feira, 19/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Ituano Ituano
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 23/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B Serra Dourada
  • Quinta-feira, 28/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    CRB CRB
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 31/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário