A fórmula de Carlos Leite tem se revelado infalível. Quando Grêmio e Corinthians caíram para a Série B, o empresário foi um importante aliado na aquisição de atletas e até mesmo de empréstimos, no caso do Timão, e auxiliou na volta dos clubes à Série A. Carlos Leite representa um fundo de investimento que procura um novo parceiro, que, ao que tudo indica, será o Vasco. O investimento na Colina poderia chegar R$ 16 milhões para 2009.
O fundo que represento quer investir no futebol e o Vasco poderá ser esse clube despistou Leite.
Modesto, Carlos Leite, ao lado do também empresário Wilson Gottardo, foi decisivo na negociação que selou a contratação de Dorival Júnior, indicado à diretoria cruzmaltina antes do fim do Brasileiro. O presidente Roberto Dinamite aposta no sucesso da parceria com Carlos Leite, mas avisa que tomará precauções para que o Vasco não seja prejudicado.
Poucos clubes resistem sozinhos no futebol. Vários já têm parcerias e o Vasco seguirá o mesmo caminho. Porém, não seremos um clube barriga de aluguel. O atleta que vier deve ter comprometimento com o Vasco, assinando um contrato acima de um ano. Precisamos nos proteger para não ficar na mão no meio da temporada. Como bom vascaíno, Carlos Leite nos ajudará nesse sentido disse Dinamite.
Mais lidas