Clube

Vasco continuará com projeto de reforma de SJ e entorno

Foi divulgada hoje a tarde uma nota oficial do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 , descartando a possibilidade de São Januário sediar os jogos de Rugby. Segundo a nota, o principal problema foi a falta de garantias financeiras por parte do clube, que a reforma seria realizada.

O CasacaBlog entrou em contato com o Vice-Presidente de Marketing, Eduardo Machado, que garantiu a continuidade do projeto de reforma de São Januário e de seu entorno.

Ao ser questionado sobre uma possível reversão da decisão do Comitê, Eduardo criticou a postura do órgão:

\"Não há o que reverter. Eles já tinham a decisão tomada! Ou acha que na véspera do feriado analisaram tudo e prepararam resposta?\"

O Vice-Presidente também comentou que não era 100% a favor do Vasco ser sede nos jogos:

\"Eu acho até bom que o Rugbi não seja lá. Obvio que eu poderia explorar isso como marketing de diversas formas. Mas não sei se daria retorno ou se seria um problema para o Vasco!\"

Fonte: Casaca Blog
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7