Luta contra o rebaixamento, casa cheia, concorrente direto como adversário e má-impressão em última apresentação em seu estádio. O que não vai faltar é pressão sobre o Vasco nesta quinta-feira.
Contra isso, a receita cruzmaltina para conseguir um bom resultado diante do Atlético-PR, a partir das 20h30, em São Januário, é manter sempre a tranqüilidade.
- É importante que não deixemos a ansiedade nos atrapalhar. Isso aconteceu em algumas ocasiões, como contra o Figueirense. Apesar da necessidade da vitória, temos que jogaer de maneira organizada - destacou o zagueiro Jorge Luiz.
Na última partida que disputou em São Januário, no dia 4 de outubro, o Vasco buscava um triunfo contra um concorrente direto na luta contra o rebaixamento e encerrar série de seis jogos sem vitória, mas, apesar de começar pressionando, sofreu o primeiro gol e perdeu por 4 a 2.
A equipe cruzmaltina ocupa atualmente a penúltima posição na tabela de classificação, com 30 pontos, enquanto o Atlético-PR, com 31, é o 18º colocado.
Mais lidas