Vasco conversa com o Galatasaray sobre a situação de Cuesta
🚨O Vasco informou que está em conversas com o Galatasaray, da Turquia, sobre a situação do zagueiro Carlos Cuesta. O jogador, que está emprestado ao clube carioca até o final do ano, não enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira devido a dores no quadril esquerdo.
Cuesta lida com uma síndrome do impacto na região há mais de um mês. A primeira ausência por conta dessa lesão foi em 15 de setembro, contra o Independiente Santa Fé pela Copa Sul-Americana. Desde então, ele não se recuperou completamente.
O Vasco discute com o Galatasaray tanto a condição física quanto a possibilidade de compra do defensor, avaliada em 5,75 milhões de euros (cerca de R$ 34,6 milhões). A tendência é que essa opção não seja exercida.
Além de Cuesta, Andrés Gómez também desfalca a equipe contra o Flamengo por dores no pé esquerdo. Ele está sendo poupado para a partida contra o Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil.
Com informações do ge.
O Junior Barranquilla está de olho no zagueiro Carlos Cuesta, atualmente no Vasco. Segundo informações da SoloJunior, página especializada no clube colombiano, a diretoria já iniciou conversas com o representante do jogador para avaliar uma possível transferência. Cuesta está emprestado pelo Galatasaray até o final deste ano e sua permanência em São Januário ainda é incerta.