Mercado

Vasco conversa com representantes de Aránguiz

Clube conversa com representantes do jogador, que tem contrato até julho com o Bayer Leverkusen

O Vasco já contratou 11 jogadores, mas segue no mercado em busca de novos jogadores. O clube buscou informações sobre o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen e da seleção chilena, e avalia uma investida no jogador de 33 anos.

Por ora não há proposta. O Vasco abriu conversas com representantes de Aránguiz, mas não apresentou oferta oficial. O chileno tem contrato até julho e ficará livre para jogar em outro clube no meio do ano.

De acordo com o site alemão Kicker, o diretor do Bayer Leverkusen, Simon Rolfes, descartou a saída de Aránguiz antes do fim do contrato, em julho.

O Vasco busca reforços para várias funções, e a posição de volante é uma das carências do elenco, que perdeu Andrey Santos e Yuri Lara nesta janela. O clube contratou Jair e De Lucca, mas o ex-jogador do Bahia se lesionou e ainda não estreou. Matheus Barbosa foi negociado com Guarani nesta terça.

No Bayer Leverkusen desde 2015, Aránguiz fez sucesso no futebol brasileiro entre 2014 e 2015, quando foi destaque no Internacional. Desde então, tem boa passagem na Alemanha e teve o contrato renovado em 2020.

Bicampeão da Copa América, Aránguiz tem quase 100 jogos pela seleção chilena e disputou as últimas eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário