Futebol

Vasco corre contra o tempo para repatriar Benítez. Entenda!

Segundo a informação do jornalista Flávio Dias no @AVascainos , qualquer jogador inscrito dentro do prazo tem 15 dias para ficar fora do BID e depois retornar sem perder a validade de sua inscrição. Isso serve para proteger prazos de renovação adequando à questão da pandemia.

Ainda, segundo o jornalista, o Vasco tentará um novo contato ainda essa semana com o Independiente de Avellaneda para tentar, mais uma vez, prorrogar o empréstimo de Benítez e, baseado na informação anterior, ele teria como ainda atuar no Campeonato Brasileiro.

Complementando a informação: é o diretor recém-assumido de futebol, Alexandre Pássaro, que irá entrar agora, também, nessa negociação, considerada ainda difícil porém não impossível pela nova direção de futebol.

Em contato feito com o jornalista Flávio Dias do canal do YT @AVascainos , o próprio nos confirmou que a informação obtida foi de suas fontes de dentro da CBF e do Vasco também e que vale para essa competição somente por conta dos atrasos contratuais devido à pandemia mundial.

Fonte: X Super Papo Vascaíno
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco 5
    Internacional Internacional 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,85%)
Empates 19 (29,23%)
Derrotas 24 (36,92%)
Total 65
Gols
Marcados 91 (52,30%)
Sofrido 83 (47,70%)
Total 174
Saldo 8
Cartões
Amarelos 139 (93,92%)
Vermelhos 9 (6,08%)
Total 148