Futebol

Vasco corre contra o tempo para repatriar Benítez. Entenda!

Segundo a informação do jornalista Flávio Dias no @AVascainos , qualquer jogador inscrito dentro do prazo tem 15 dias para ficar fora do BID e depois retornar sem perder a validade de sua inscrição. Isso serve para proteger prazos de renovação adequando à questão da pandemia.

Ainda, segundo o jornalista, o Vasco tentará um novo contato ainda essa semana com o Independiente de Avellaneda para tentar, mais uma vez, prorrogar o empréstimo de Benítez e, baseado na informação anterior, ele teria como ainda atuar no Campeonato Brasileiro.

Complementando a informação: é o diretor recém-assumido de futebol, Alexandre Pássaro, que irá entrar agora, também, nessa negociação, considerada ainda difícil porém não impossível pela nova direção de futebol.

Em contato feito com o jornalista Flávio Dias do canal do YT @AVascainos , o próprio nos confirmou que a informação obtida foi de suas fontes de dentro da CBF e do Vasco também e que vale para essa competição somente por conta dos atrasos contratuais devido à pandemia mundial.

Fonte: X Super Papo Vascaíno
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21