O elenco do Vasco está de folga após a vitória deste domingo (26), sobre o Bragantino. A equipe descansa nesta segunda e terça-feira e vai aproveitar para descansar fisicamente alguns jogadores que não estão 100%. A pausa vem bem a calhar para o técnico Fernando Diniz, que só volta a comandar uma atividade na próxima quarta.
O primeiro jogador a ganhar uma pausa estratégica é Rayan. O atacante sofreu um edema na coxa direita após o jogo contra o Fluminense e, portanto, vinha com dores. Ele não participou de alguns treinos na última semana e acabou poupado do jogo contra o Bragantino. Agora, a tendência é que esteja totalmente recuperado para a partida do próximo domingo, contra o São Paulo. Rayan vinha de seis gols em seis jogos, numa impressionante média de um gol por partida.
Mas outro jogador também vive um momento de retomada. É o meia-atacante Garré, que sofre com uma pubalgia há algumas semanas. A última vez em que o argentino entrou em campo no dia 24 de setembro, porém entrando nos minutos finais da vitória em cima do Bahia. Na temporada, ele disputou 21 partidas, mas nenhuma delas inteira pelo Cruzmaltino.
Após a folga, o Vasco retorna à preparação para o jogo contra o São Paulo. A bola rola no domingo, às 20h30, em São Januário. O jogo terá transmissão da Super Rádio Tupi.
Mais lidas